quarta-feira, abril 27, 2005

Ainda tenho medo...

"Não há comparação entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar."
por alguém

Encontro nas tuas palavras uma tão grande verdade...
Uma verdade inscrita no meu coração
mas que, por medo, me impeço de viver!
Sou hoje o que ainda ontem não era
e a imagem que o espelho reflecte
mostra os traços da mudança.
Estou mais segura, mais confiante,
mas ainda tenho medo...
Não mais sou uma menina assustada,
mas ainda tenho medo daquilo que não conheço...
Não mais tremo com um olhar reprovador,
mas ainda tenho medo de decepcionar...
Não mais riu quando me apetece chorar,
mas ainda tenho medo de não ser a mais alegre...
Não mais finjo não sentir amor,
mas ainda tenho medo que me possam magoar...
Não mais deixo de lutar pelo que acredito,
mas ainda tenho medo de fracassar...
Não mais deixo de viver a minha verdade,
mas ainda tenho medo de sentir rejeição...
Preciso de crescer mais e mais e mais....
Preciso conhecer a virtude da espera,
da presistência e do amor incondicional.
Preciso apenas de amar...
amar e respeitar a vida com que fui presenteada!
Mas ainda tenho medo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Há verdades imperfeitas...
Ou seja: e quando é a nossa intuição, a voz de Deus em nós, a nos aconselhar a não tentar por determinado caminho, ainda será certo que se perde mais por não tentar?

Anónimo disse...

The fool who persists in his folly will become wise.
William Blake

. . . happy blogging ;-)