sexta-feira, junho 03, 2005

Uma porta

Uma porta que se quer abrir
por uma chave que se quer descobrir...
.
Ouço vozes, indecifráveis,
que me gritam frases imperfeitas.
Frases que trazem palavras soltas,
de um discurso desfeito.
.
De tão longe me falam,
tantas ideias se misturam,
tanto quero, tanto procuro
o caminho que não descubro.
.
De tanto procurar,
uma chave consigo encontrar,
mas será que é esta
a porta que quero escancarar?
.
Não sei, essa é a verdade...
Não sei o que procuro,
por isso não sei como procurar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma música para ti...

"No Teu olhar eu descanso a angústia de viver e de sonhar um mundo melhor.
Na solidão e nos momentos de esperança eu oiço uma voz que acalma e chama por mim.

O Sonho é partilhar conTigo, Senhor, a semente da Vida e do Amor.

Vem, Senhor, transformar os momentos de fraqueza dos corações em dor, as palavras em certezas.
Faz-me perder na Esperança do Teu imenso Amor."

Ele só te guia por bons caminhos!

"Não tenhas medo, a Vida só quer que sejas feliz!"

...senda

Anónimo disse...

ouvir vozes é o primeiro passo do caminho... para a loucura! :D