sábado, junho 25, 2005

Rom. 12, 1-2.12
"Irmãos, peço-vos pelo amor de Deus que se ofereçam a ele como ofertas vivas, santas e agradáveis. É este o verdadeiro culto que lhe devem prestar.
Não vivam de acordo com as normas deste mundo, mas transformem-se, adquirindo uma nova mentalidade. Assim compreenderão qual é a vontade de Deus, isto é, o que é bom, o que lhe é agradável e o que é perfeito.
(...)
Sejam alegres na esperança. Tenham coragem nos sofrimentos e nunca deixem a oração."

3 comentários:

Anónimo disse...

No stress em q ando ultimamente (em q parece q o tp se esgota c a facilidade q a areia escorre pelas mãos) sabe bem parar e ler as tuas palavras, nas quais a mensagem do q é verdadeiro permanece. Bjinhs gds

Anónimo disse...

Dieu est le point tangent de zéro et de l'infini

Alfred Jarry

Dabar disse...

oi miga.
percebo as duvidas q tu, em especial, e todo o grupo podem estar a passar neste momento. Vivi-as também antes de partir para o Brasil.
Mas sabes... na altura lembro-me perfeitamente que rezei o evangelho de Joao, o qual fala de uma amor e confiança muito grandes. e sei que me limitei a acreditar q tudo ia correr bem, independentemente do mal q corresse. Confiar...confiar na providencia de Deus.
Catarina, tenho a certeza absoluta que Deus colocou esta vontade no teu coração. Ele quer mostrar-te algo com esta missao. Algo belo para a tua vida. Algo inesquecivel.
Tu propria tens sede desta missao. Tens sede de te dares por amor digno e altruista.
Por isso, confia...em Deus e em ti.
Esta missao vai, de certeza, mudar a tua vida, mudar-te.
Vale a pena.
E desafio-te, e tb ao grupo, a lerem a seguinte leitura:
Lc12, 22-34
e deixo-vos a seguinte pergunta:
Onde está o vosso tesouro?
Grande beijinho, e aproveito tb pra dizer q gostava muito de estar c voces no jantar.
Dabar