quarta-feira, outubro 19, 2005

Uma pequena luz no escuro...

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas velas laranjas fizeram-me lembrar Taizé: um sítio cheio de "pequenas velas" (como lhes chamas metaforicamente) que iluminam a escuridão que por vezes nos enche e preenche...
Para ti, Katharina, um beijinho e obrigado pela recordação.

@ndrei@zul disse...

sabias q uma das minhas luzes no escuro és tu?! mas não és pequena.. és GRANDE! =) gosto MUITO de ti! baci, pinny

Anónimo disse...

Porque gostei da nossa conversa... e porque queria dar um presente:
Aqui tens o meu cantico preferido, muito pela letra e a melodia tb é muito bonita:

Tomai Senhor…
E recebei
Toda a minha liberdade, a minha memória e o meu entendimento,
Toda a minha vontade e tudo o que possuo
Vós mo deste e a vos o restituo

Tudo é vosso disponde...
Pela vossa vontade
Dai-me apenas Senhor
O vosso amor e graça
Que esta me basta...