quarta-feira, maio 18, 2005

A ti amiga, (que sabes quem és!)

Saudades... sinto de ti, das nossas conversas, das nossas loucuras...
Do tempo que passou e não existe mais...
Saudades do que vivemos... mas alegria pelo que crescemos!
Mulheres que se transformaram
das meninas que fomos outrora no passado.
Amigas que fomos, somos e seremos...
Peregrinas em viagem,
que partem e que chegam.
Almas errantes que não cessam de procurar
aquilo que verdadeiramente pretendem alcançar!
.
Ainda bem que estiveste lá...
Ainda bem que estás cá...

Ainda bem que continuas a ensinar-me a amar!
.
(e obrigado pelo poema)

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja eu,
espero que saibas quem sou,
pois vives nas memórias,
de um tempo que passou ...

Os amigos não têm hora,
vivem no meu coração,
e sempre sem demora,
estendo a minha mão ...

:) ... isto sou eu a tentar dizer-te o que já sabes ... que tb gosto muito de ti e que muitas vezes venho ver o teu blog, parabéns!

@ndrei@zul disse...

=) "Um amigo é um bem, um tesouro que se tem.."******