sexta-feira, maio 19, 2006

Longe...

Talvez o meu coração tenha ficado lá longe... Ou talvez nunca tenha estado no local onde julgava que se encontrava...
Ontem fui à procura para ver se o encontrava e descobri uma caixa vazia no local onde esperava encontrar um coração. Segui várias pistas por meio de um rasto conhecido e encontrei, no meio do pó, uma nova caixa.

"Pó... esta caixa não é aberta há muito tempo, terei eu deixado aqui o meu coração?" Mas nada de coração, no seu interior encontrei apenas uma marca de sangue seco e uma flor...
Segui outras pistas e, uma após outra, fui abrindo as caixas que ía encontrando.
Ainda não terminei... Há tantas caixas por abrir!...
.
Longe...
Está longe o meu coração ou sou só eu que estou longe?...
Longe do mundo e dos homens ou apenas do mundo e dos homens que conheço?!...
Sinto-me longe da realidade que vivo... Do país que é o meu, da família que é a minha e de tanta coisa mais que, na teoria, é para mim conhecida!
Desperto com uma frase de Madre Teresa: "a minha família morreu, agora vive apenas no meu coração"...
Viver no coração... Longe e perto.
Perto, porque persistirá para sempre.
Longe, por não fazer mais parte da realidade que busco.
.
Mas, onde estará o meu coração?

1 comentário:

@ndrei@zul disse...

o teu coração estará onde Deus estiver, basta procurar a contade de Deus.. mas não te aflijas, que Deus também não tem pressa... só não fujas! ;)
baci