segunda-feira, agosto 22, 2005

Um cantinho em São Tomé

Estranha terra esta que pisei, uns chamam-lhe África, outros sentem-na como casa.
Parti, estive, regressei... e houve apenas um momento em que percebi que não estava onde sempre tinha estado... no momento em que entrei no avião rumo a Portugal. Percebi-o porque estava a partir e sentia uma dor muito grande... chama-se saudade aquilo que senti!
Muitos foram os rostos que ficaram gravados...
Eternos são os momentos que vivi...
Certos são os passos que dei em direcção a Ti...
Cresci um pouco mais...
Percebi que há tanta coisa supérfula na minha vida...
E descobri que o longe é relativo, que, perto ou longe, a distância é apenas criada por nós!
Perto ou longe, quem amo está sempre comigo... estão nos meus actos e nas minhas palavras, pois com todos aprendi um pouco do que sou.
Parti, como parto todos os dias para cumprir mais uma parte do caminho, mas trouxe o coração cheio... de rostos, de momentos e do amor que recebi!
Ainda não foram inventadas palavras que consigam exprimir como me sinto. Nada do que disse ou do que disser, nem nenhuma foto que possa mostrar, poderá traduzir o que vivi.
Obrigado... simplesmente obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Have I told you lately that I love you?
Tenho a certeza que o mundo ganhou em cada segundo que partilhaste o teu sorriso com os outros!
Tenho saudades tuas.

@ndrei@zul disse...

Deus dá-nos presentes qd nós nos fazemos presente ("Há mais alegria em dar do que em receber!")e td o q recebeste foi pq te dizponibilizaste a dar.. e é mt facil dar mas mt dificil decidir dar.. Parabéns p td a beleza q encerras em ti e fazes questao de traduzir na tua vida.. baci, pinny